Vocalista interrompe show de rock para pregar o Evangelho: ‘Você é amado por Deus’

  • 04/09/2024
Vocalista interrompe show de rock para pregar o Evangelho: ‘Você é amado por Deus’
Vocalista interrompe show de rock para pregar o Evangelho: ‘Você é amado por Deus’ (Foto: Reprodução)

O vocalista Brad Arnold, da banda de rock que teve ascensão nos anos 2000 “3 Doors Down”, interrompeu um show recente para compartilhar o Evangelho com milhares de fãs, nos Estados Unidos.

O show ocorreu no dia 23 de agosto em Hershey, Pensilvânia, onde Arnold usou uma camiseta com a palavra "YESHUA". Antes de cantar "Away from the Sun", ele se dirigiu ao público e disse: 

"Sinto que posso me identificar com essa música mais do que com a maioria das nossas músicas. Este mundo nos cerca com uma mensagem de que nunca seremos bons o suficiente, nunca seremos fortes o suficiente, nunca seremos bonitos o suficiente, nunca seremos ricos o suficiente".

E continuou: “Meus amigos, eu só quero tirar um segundo para dizer a vocês, isso é uma mentira absoluta. Vocês são amados. Vocês são o suficiente, e vocês vencerão. Vocês não apenas podem vencer, mas vocês vencerão. Vocês sempre serão o suficiente por uma razão. E é porque Jesus Cristo ama vocês”.

“Jesus Cristo te ama tanto que Ele te fez do jeito que você é, do jeito que você está aí agora. Eu falhei o dia todo hoje. Você falhou hoje. Mas você ainda é aquele que Jesus ama. Repita comigo: ‘Eu sou aquele que Jesus ama’. Amém, meus amigos. Muito obrigado”, acrescentou.

O 3 Doors Down foi formado em 1996 e é conhecido, desde então, vendeu 16 milhões de álbuns globalmente, recebeu três indicações ao Grammy, ganhou dois American Music Awards e cinco BMI Pop Awards por composição.

Embora a banda não seja abertamente cristã, Arnold frequentemente compartilha sua fé nas redes sociais, junto com orações e versículos bíblicos.

No Dia Nacional de Oração, em maio deste ano, Arnold pediu que seus seguidores orassem pelos líderes do país.

“Hoje é o nosso Dia Nacional de Oração. Vamos deixar de lado a nossa política sobre quem votamos e em quem queremos como nossos próximos líderes e orar pelo nosso país tal como está neste momento. Nossa nação não mudará nas urnas, mudará primeiro com nossos corações. Deus abençoe a América e o mundo”, declarou ele.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Brad Arnold (@brad3doorsdown)

Vencendo o alcoolismo

Em janeiro, o cantor, que tem um testemunho de superação do alcoolismo, compartilhou uma foto de seu medalhão de sobriedade e ministrou sobre sua fé.

“19 de janeiro é um dia especial para mim todos os anos. Marca o início de um novo ano de uma nova vida, uma vida sem garrafa na mão”, disse ele. 

“Eu me sinto uma pessoa diferente da que eu me sentia há oito anos atrás e sabe tão bem. Sem dúvida, Deus tirou esse fardo de mim. Estava tão cansado de carregar isso. Eu não podia carregar mais, então entreguei-o a Deus. Se você está lutando contra alguma coisa, entregue ao Senhor. Ele vai tirar o teu fardo de bom grado e você nunca mais terá que carregá-lo novamente”, acrescentou.

Em 2018, Arnold detalhou ao portal New Hampshire Union Leader sobre sua decisão de parar de beber:

"A maior coisa sobre isso foi que eu conseguia atribuir quase todos os problemas da minha vida ao álcool, mesmo quando eu estava bebendo. Cheguei a um ponto em que sabia que estava bebendo demais e precisava parar. Eu me sentia um miserável o tempo todo, e uma porcaria todos os dias. Comecei a beber cada vez mais cedo".

Arnold relatou que outros integrantes da banda também estavam passando pela mesma situação e decidiram se tratar.

“Muitos desses caras com quem eu fui para o tratamento perderam tudo — quero dizer, suas famílias, seus empregos, tudo o que eles tinham. E pela graça de Deus eu nunca precisei fazer isso. Você não precisa perder tudo o que você tem para ter esse momento”, concluiu.

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/vocalista-interrompe-show-de-rock-para-pregar-o-evangelho-voce-e-amado-por-deus.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. Deus Proverá

Gabriela Gomes

top2
2. Algo Novo

Kemuel, Lukas Agustinho

top3
3. Aquieta Minh'alma

Ministério Zoe

top4
4. A Casa É Sua

Casa Worship

top5
5. Ninguém explica Deus

Preto No Branco

Anunciantes